quarta-feira, 30 de março de 2011

Pessoas que dá gosto falar e trabalhar, particularmente

Há muitos anos tinha acabado de fazer e de ser publicado um livro de estatísticas do desporto e diz-me um presidente de uma federação.

"Estive a ler o livro e você fala muito mal da minha federação!"

"Ainda bem que o escreveu porque é aquilo mesmo que eu tenho dito a todos na minha modalidade."

Há outros presidentes e funcionários das federações que não falam, não discutem, apesar de lerem.

Há outros que discordam, porque sim.

Para outros ainda é indiferente e odiarão falar desse tipo de coisas.

É evidente para mim que o primeiro tipo é o mais interessante.

Todos são importantes e para todos é necessários trabalhar.

Os primeiro são muito poucos e há que trabalhar para que o seu número aumente independentemente do risco.

É um desafio aliciante trabalhar essa realidade nacional.

Sem comentários: