sexta-feira, 25 de março de 2011

Alguém devia-lhe dizer que basta, o que basta

Terá falado demasiado em mais de uma ocasião, disse coisas que há pessoas que não o dizem e as coisas descontrolaram-se.


Portugal perdeu o Mundial e Portugal foi enxovalhado ao levar um caso ao Tribunal estrangeiro, o que não devia lá ter chegado.


Era bom que tivesse amigos que o aconselhassem bem.


As crises actuais que afectam o desporto português exigem a atenção de todas as pessoas e o Tribunal colocou um ponto final que deve ser respeitado.


As pessoas já compreenderam alguma coisa de tudo o que se passou e tiram as ilações desses factos.


É mais importante para o seu currículo continuar a sua vida e fazer o que sabe fazer melhor ganhando competições para aqueles que o contratam do que tirar o esforço adicional daquilo que a Justiça já deu.


É rico porque é um profissional de sucesso e de fama mundial e deve ser magnânimo fazendo coisas que levem a população portuguesa a admirá-lo ainda mais pelos seus feitos nos campos de jogos de futebol e não nas salas dos tribunais.

Pede ao supremo magistrado da nação que actue, envolvendo terceiros num processo em que quem atirou uma das primeiras pedras está claramente definido por todos os tribunais.

A sua riqueza aumentará ainda mais se se concentrar no seu trabalho e ganhar muito mais competições, inclusive procurando compreender o que se passou na África do Sul, e estava na sua mão e de mais ninguém trazer a Taça para Portugal, como ele tinha prometido aos portugueses que ia fazer.

Sem comentários: