segunda-feira, 11 de julho de 2011

Disse-me um amigo das finanças

Que o meu poste da 'raposa no galinheiro' é equivalente ao que todos os fiscais das finanças recebem quando trabalham noutros sectores da actividade.

Mesmo assim, aceito que as regras das finanças são importantes como são importantes as características dos sectores da actividade.

O desporto necessita de uma oportunidade para potenciar o seu desígnio social e essa oportunidade ão lhe tem sido garantida.

O que é extraordinário é haver alguém com hipóteses de aplicação dos seus conhecimentos por uma vez, duas vezes e três vezes no desporto.

Vamos lá a ver, esta situação é semelhante ao que os juristas andam a fazer, fazem 3 leis de bases e agora vão experimentar outra coisa que ninguém sabe o que é.

Parece que a reforma legislativa se alia aos princípios das Finanças ...

Se aliarmos esta situação àquilo que o anónimo diz que não existe uma relação entre o que o PS fez e a crise económica, orçamental e financeira actual, então podemos concluir que tudo no desporto há-de ser o melhor dos mundos.

Tem a equipa ministerial do desporto em construção a capacidade de ouvir as características próprias do desporto português num contexto moderno?

 É esta questão pertinente que interessará observar, para o bem comum produzido pelo desporto,  independentemente da fulanização dos cargos.

Sem comentários: