quarta-feira, 28 de setembro de 2011

No coments!

Clique na imagem para aumentar.

7 comentários:

Marina Albino disse...

Impressão minha ou não se concede aceder à imagem?

Fernando Tenreiro disse...

Esta imagem é uma representação do real.
Pode haver outras imagens do real.

Marina Albino disse...

Estou então a olhar para o vazio...algo que se pode comparar a algumas situações do desporto!

Fernando Tenreiro disse...

Grato pela sua participação

Marina Albino disse...

Estou então a olhar para o vazio...

Marina Albino disse...

Parece que me estou a repetir...na realidade só estou à espera de um novo post. :)))))

Fernando Tenreiro disse...

Uma das coisas que se nota na política desportiva actual é haver metas que as pessoas colocam a si próprias e depois na pressa as coisas correm mal.

Eu vou fazer um poste que se chama "O corpo do delito é o Desporto" e coloco-o no blogue ao fim da tarde.

Mande sempre...